Lionel Messi despe-se para Dolce&Gabbana

Pela primeira vez, Lionel Messi aceitou participar numa campanha mais ousada. Em trajes reduzidos Messi é o rosto da nova campanha da marca Dolce&Gabbana.

Aos 25 anos, o craque do Barcelona é o rosto da nova campanha da marca. A par de outros desportistas internacionais como David Beckham e Cristiano Ronaldo que emprestam a imagem a marcas de prestígio, Messi surge, pela primeira vez, numa campanha publicitária em trajes menores.

A parceria com a marca italiana Dolce&Gabbana está a dar frutos e esta é a segunda campanha publicitária que protagonizada pelo futebolista.

“Estamos muito contentes por ligar a nossa marca a uma grande campeão”, lê-se num comunicado da D&G, que publica também palavras do jogador. “Tenho de agradecer o convite à Dolce&Gabbana. É uma marca que eu aprecio e gosto de usar pelo seu estilo elegante”, diz Messi.

Recorde-se que, em abril, o argentino deu a conhecer ao mundo o seu filho Thiago, de cinco meses, e a sua mulher, Antonella, partilhando uma fotografia na rede social Twitter.